Política

Ação inédita do deputado Florêncio Neto “EU VIM VER” beneficia mais de 1.500 pessoas em Bacabal com apoio do governador Carlos Brandão

Neste sábado, dia 2, teve início uma ação inédita na em Bacabal, promovida pelo Deputado Florêncio Neto, Intitulado “EU VIM VER”, o programa tem como objetivo oferecer consultas oftalmológicas e distribuição gratuita de óculos para mais de 1.500 pessoas.

Essa iniciativa, que conta com o apoio do governo do estado do Maranhão, tornou-se possível graças às emendas destinadas pelo Governador Carlos Brandão ao Deputado Florêncio Neto. Esses recursos viabilizaram a realização desse projeto visionário, que está transformando vidas na região.

De acordo com o Deputado Florêncio Neto, a ação teve início em Bacabal, mas está programada para se estender por todo o estado do Maranhão, beneficiando um número ainda maior de pessoas. Em meio aos atendimentos, o deputado expressou sua gratidão pelos recursos disponibilizados pelo Governador Carlos Brandão, enfatizando o impacto positivo que esses investimentos têm na concretização dos sonhos e na melhoria da qualidade de vida da população do Maranhão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados