Política

Rueda assume a presidência do União Brasil, Pedro Lucas é nomeado como 2º Vice-Presidente

 

Num momento marcante para o União Brasil, o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes (União/MA) assume o papel de 2º Vice-Presidente a nível nacional, após a Convenção Nacional do partido realizada na sua sede em Brasília.

A convenção viu a eleição do novo presidente nacional do partido, Antonio de Rueda de Pernambuco, e do Vice-Presidente ACM Neto da Bahia. A eleição também determinou os demais vice-presidentes, tesoureiros e secretários do partido.

Integrando a equipe de liderança como vice-presidentes estão o Deputado Federal Elmar Nascimento, o Deputado Federal Moses Rodrigues, o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, o Deputado Estadual Márcio Canela, o Senador Efraim Filho e o Deputado Estadual Milton Leite.

À frente do tesouro está a advogada Maria Emília como Tesoureira-Geral e o Deputado Federal Fábio Schiochet como 1º Tesoureiro. O Senador Davi Alcolumbre assume o papel de Secretário-Geral, com o ex-governador e presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, Agripino Maia, como 1º Secretário.

“Com esta eleição, o partido demonstra seu compromisso com a democracia e a transparência ao fazer escolhas que reflitam os desejos de seus representantes. O União Brasil está avançando e continuará a crescer como um dos maiores partidos do país,” declarou o Deputado Federal Pedro Lucas, que atualmente também é o presidente estadual do União Brasil no Maranhão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados