Política

Polícia investiga o vereador Renan Bilio aliado do Tema por falsificação de documentos para ingressar em curso de medicina na Faculdade CET

O vereador de Tuntum, Renan Carvalho Bilio que faz parte do grupo político ligado ao ex-prefeito Cleomar Tema está envolvido em mais uma polêmica.

Renan Bilio e mais três jovens estão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí suspeito de fraude de documentos para ingressar no curso de Medicina da Falcudadr CET.

 

Renan Bilio é filho do ex-vereador Josivam Bilio que também é pré-candidato a vice-prefeito compondo chapa com o Cleomar Tema

Faculdade São Leopoldo Mandic em seu nome sem seu conhecimento.

Lilian Kelly de Sousa foi ouvida no dia 5 de outubro. Ela é dentista, negou ter pleiteado uma vaga em Medicina na Faculdade CET, admitindo ter cursado uma especialização na Faculdade São Leopoldo, mas que nunca falsificou documentos em nome da referida instituição.

Wellington Bacelar e Amanda Delazeri até o momento não prestarem depoimento.

Prorrogação do inquérito

No dia 11 de outubro delegado Menandro Pedro solicitou ao juiz da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina a dilação de prazo para conclusão do inquérito, sob o argumento de que ainda restam algumas diligências a serem cumpridas, o que inclui a localização dos demais suspeitos, para que prestem depoimento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados