Política

Prefeito de Arari desativa redes sociais da primeira dama para tentar se reeleger

E parece que finalmente encontraram a solução mágica para a campanha do prefeito de Arari, Rui Filho, voltar ao eixo. Depois de várias pesquisas apontarem Rui Filho atrás de Maria Alves e até mesmo do inelegível ex-prefeito Djalma Melo, a equipe do prefeito e o próprio Rui tomaram uma decisão digna de novela: obrigaram Ingrid Andrade, a primeira-dama de Arari, a desativar suas redes sociais.

Sim, você leu certo! A estratégia política inovadora foi dar um “chega pra lá” na rainha do Instagram, conhecida por suas postagens de bebedeiras, nudes acidentais e ataques furiosos aos adversários políticos do marido.

“Todo mundo” sabe que a digital influencer estava mais atrapalhando do que ajudando a campanha de Rui Filho. Entre uma presepada e outra, Ingrid conseguiu fazer até os eleitores mais fiéis revirarem os olhos.

A solução genial foi fazer com que Ingrid Andrade tirasse umas férias (forçadas) das redes sociais até o fim das eleições de 2024. A esperança é que, sem suas travessuras online, a popularidade de Rui comece a subir. e que Ingrid aproveite o tempo livre para descansar a mente (e os dedos).

Falta de conselho não foi, prefeito Rui! Talvez agora, sem os “escorregões” da primeira-dama, a campanha volte a trilhar um caminho mais seguro e, quem sabe, até vitorioso. Fica a dica: às vezes, a melhor solução é mesmo tirar o Wi-Fi!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados