Política

Serial killer pretendia fazer ritual macabro com família mantida refém

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos, conhecido como serial killer de Brasília, Distrito Federal, pretendia fazer um ‘ritual macabro’ com a família que ele manteve refém na tarde dessa terça-feira (15). A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa. O chamado serial killer do … Continue reading Serial killer pretendia fazer ritual macabro com família mantida refém

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos, conhecido como serial killer de Brasília, Distrito Federal, pretendia fazer um ‘ritual macabro’ com a família que ele manteve refém na tarde dessa terça-feira (15).

A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa. O chamado serial killer do DF é suspeito de assassinar quatro pessoas em Ceilândia, e está foragido há ais de uma semana.

Reféns

O suspeito invadiu uma chácara, em Edilândia (GO), e manteve pai, mãe e filha reféns. A adolescente enviou uma mensagem a um policial pedindo socorro, ao ouvir um barulho estranho na casa. “Socorro. O assassino Lázaro está aqui em casa”, escreveu a jovem.

Segundo o Correio Braziliense, policiais estiveram na fazenda, na segunda-feira (14), onde foi montado cerco. Um dos policiais que participou da operação deixou o número de celular com a família e, durante a tarde, recebeu a mensagem.

Ritual

O secretário da SSP-GO informou que Lázaro pretendia “levar a família para a beira do rio, obrigar a tirar a roupa e matar a todos”, disse. Após a chegada dos dois policiais, houve troca de tiros. Um dos PMs foi baleado no rosto. A vítima foi transferida para o Hospital de Anápolis, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Lázaro Barbosa é serial killer?

Oficialmente, a polícia do Distrito Federal não trata Lázaro Barbosa de Sousa como um “serial killer”. Ele é suspeito de assassinar quatro pessoas de uma mesma família, na semana passada, e está fugindo dos policiais, desde então. Na fuga, ele já trocou tiros e fez reféns. O termo “serial killer” para tratar este caso foi adotado por usuários das redes sociais, tecnicamente, de forma errada.

Vídeo

Câmeras de segurança de uma fazenda localizada no povoado de Edilândia, no interior de Goiás, flagraram Lázaro Barbosa de Sousa, o ”Serial Killer de Brasília”, na manhã dessa terça-feira (15). A informação é que ele estava dormido dentro de uma leiteria.

Os donos do local chegaram e encontraram o homem, que prometeu não fazer mal a ninguém, e disse que só queria se alimentar. O suspeito ficou desconfiado de que o caseiro chamaria ajuda, e acabou fugindo novamente. Ele carregava uma mochila junto ao corpo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados