Política

Desencontro na câmara municipal de Arari: vereadores aliados de Djalma Melo se ausentam em sessão errada

Hoje, na Câmara Municipal de Arari, a surpresa tomou conta da sessão extraordinária, quando quatro vereadores aliados do ex-prefeito Djalma Melo faltaram, erroneamente acreditando que seria o dia da votação das contas do ex-gestor.

Para o azar deles, a mesa diretora já havia comunicado que a pauta do dia era a apreciação do parecer da comissão, e a votação para sexta-feira, 1 de dezembro.

Enquanto o vereador Polota apresentou uma justificativa oficial à mesa diretora, Tácito, Lucinha e Netinho, todos aliados de Djalma, permaneceram inexplicavelmente ausentes.

A suspeita de que essa ausência estratégica visava evitar a tentativa de barrar a votação das contas do ex-gestor paira sobre a Câmara Municipal, porém, o tiro saiu pela culatra.

Uma nova sessão extraordinária foi agendada para quinta-feira, 30 de novembro, com o intuito de apreciar as prestações de contas, seguida pela votação na sexta-feira, 1º de dezembro.

A expectativa é de que os quatro vereadores faltosos reconsiderem suas ausências e compareçam às sessões para desempenhar seu papel fundamental no processo democrático.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados