Política

Prefeito de Cantanhede rompe politicamente com o seu vice

O prefeito de Cantanhede, José Martinho Barros, mais conhecido como “Kabão”, decidiu romper politicamente com o seu então vice, Juarismar Santos, o Jorismar, sem qualquer motivo, para que tenha levado a tomar a decisão.

 

Curiosamente, postura do chefe do Executivo  do município de Cantanhede , mudou após o vice manifestar sem pedir segredo, que se tivesse oportunidade, pagaria os precatórios e restabeleceria a carga horária de 13 horas semanais para os professores, regime já previsto em lei, direitos usurpados e sonhos perdidos.

 

No dia 1º de junho , a cidade de Cantanhede foi surpreendida com a demissão em massa de pais e mães de família, que estão sendo prejudicados com esse ato de perseguição política, já que não existiu motivo para rompimento e exoneração.

 

Jorismar que sempre foi leal ao grupo e teve o povo como sua principal base política no município, sendo a peça chave para a eleição da atual gestão, comentou com seus familiares e amigos que anda com a consciência tranquila e limpa.

 

Com mais de 2 anos como vice, Santos não fez nada que atentasse contra o prefeito, funcionários, pessoas ou até mesmo contra a gestão, sempre agindo em favor dos interesses da população Cantanhedense.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados