Política

Vini Jansen beneficia mais de 200 famílias na zona rural de Sao Luís

Na tarde desta quarta-feira (10/05), Vini Jansen, estudante de jornalismo eu pré-candidato a vereador em São Luís, mostrou mais uma vez que é “o vini do povo”.

Ele esteve fazendo diversas distribuições de cestas básicas na zona rural da cidade, em homenagem ao Dia das Mães.

 

A iniciativa de Jansen beneficiou mais de 200 famílias da região e mostrou seu fortei engajamento em projetos sociais voltados para as comunidades carentes. O jovem político chamou a atenção por sua representatividade entre a ala jovem e por sua atuação na zona rural e metropolitana de São Luís.

 

Com boas ideias e muito bem relacionado no meio político local, Vini Jansen tem conquistado a adesão de importantes lideranças da Grande Ilha. Ele é pré-candidato a vereador pela primeira vez e sua atuação tem sido muito elogiada pelos moradores das comunidades que têm ajudado.

 

Para Jansen, o trabalho social é uma forma de contribuir para o desenvolvimento de sua cidade e ajudar as pessoas que mais precisam. Ele acredita que a política deve ser adotada para o bem comum e que é possível fazer a diferença na vida das pessoas por meio de ações concretas e comprometimento.

 

Com sua atuação na zona rural e metropolitana de São Luís, Vini Jansen tem se destacado como um jovem político comprometido com as questões sociais e que tem um forte apoio popular. Ele é um exemplo de como a política pode ser usada para transformar vidas e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

 

1 comentário
  1. Vitor 11 meses ago
    Responder

    Só falta ele começar a pagar quem ele deve

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados