O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Junior, assinou a ficha de filiação no PSD, no início da tarde desta quarta-feira, 4, em ato realizado em Brasília. O partido é liderado no Maranhão pelo deputado federal Edilázio Junior, que é oposição ao governador Flávio Dino(PSB).
Em discurso , Edilázio afirmou que, para o PSD “é um honra ter em seus quadros o ex-prefeito, que representará o partido na disputa pelo governo maranhense ano que vem”.
“O Edivaldo saiu da prefeitura de São Luís com 73% de aprovação , saiu muito bem. Um fenômeno. Aprovação magnífica na capital . Almejado e cortejado por vários partidos, e quando ele escolheu e optou pelo PSD para disputar essa candidatura ao governo do Estado e muito nos honrou pelo quadro que ele é… E agora precisamos interiorizar Edivaldo Holanda, que é um fenômeno em nossa Capital”, comentou o deputado federal.
O ato de filiação de Edivaldo contou com as presenças da esposa , Camila Holanda; do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; de lideranças nacionais do PSD, como deputados federais e senadores; além de políticos maranhenses, como o deputado federal Edilázio; o deputado estadual César Pires, que também se filiou ao partido ; vereadores e prefeitos.
“Estamos aqui para poder continuar caminhando e engrandecendo o PSD no estado do Maranhão. Não tenho como falar da minha caminhada, falar do presente , sem falar do passado. Cresci dentro do ambiente político e passei a ter consciência do que era fazer política”, disse Edivaldo Júnior.