Política

Pastor é preso por estuprar adolescente no Maranhão

Um homem foi preso, preventivamente, na terça-feira(15), suspeito  pelo crime de estupro de vulnerável  praticado contra uma adolescente de 13 anos de idade no município de Itaipava do Grajaú. Além de Pastor, o suspeito é policial militar e professor, segundo informações da policia. A vitima teria relatado durante um atendimento especializado os abusos sofridos por … Continue reading Pastor é preso por estuprar adolescente no Maranhão

Um homem foi preso, preventivamente, na terça-feira(15), suspeito  pelo crime de estupro de vulnerável  praticado contra uma adolescente de 13 anos de idade no município de Itaipava do Grajaú. Além de Pastor, o suspeito é policial militar e professor, segundo informações da policia.

A vitima teria relatado durante um atendimento especializado os abusos sofridos por seu antigo professor, de acordo com as investigações policiais. A mãe de outra garota, que também tinha sido aluna do investigado, prestou depoimento afirmando que o homem também tinha assediado a adolescente, porem não tinha consumado o abuso sexual.

Foi pedida então a prisão preventiva do suspeito, entre outros motivos, para garantir a ordem pública e evitar a reiteração delitiva. O Ministério Público emitiu parecer favorável, e a 2ª Vara decretou a prisão cautelar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados