Política

Polícia Civil prende dois milicianos do RJ suspeitos de executar homem a tiros em São Luís, no MA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta quinta-feira (17) no bairro Turu, em São Luís, dois homens suspeitos de planejar e executar Bruno Vinicíus Nazom Moraes Borges, de 31 anos, morto a tiros próximo a um bar na Avenida Litorânea, na capital. O crime aconteceu em fevereiro deste ano. Os suspeitos foram presos na Operação … Continue reading Polícia Civil prende dois milicianos do RJ suspeitos de executar homem a tiros em São Luís, no MA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta quinta-feira (17) no bairro Turu, em São Luís, dois homens suspeitos de planejar e executar Bruno Vinicíus Nazom Moraes Borges, de 31 anos, morto a tiros próximo a um bar na Avenida Litorânea, na capital. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.

Os suspeitos foram presos na Operação Guilhotina deflagrada nesta quinta e que apura crimes de homicídio, exploração de jogos clandestinos e organização criminosa. Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e salas comerciais nos bairros Turu, Calhau, Liberdade e Olho d’Água.

De acordo com a polícia, os dois homens presos milicianos e ex-integrantes da Polícia Militar do Rio de Janeiro, com atuação na baixada fluminense. Bruno Vinicius seria representante de uma organização criminosa que explora o jogo clandestino em Goiânia e estaria em conflito com a organização ligada aos milicianos do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados