Política

Representante da Mr Light Calçados avalia instalação de unidade industrial em Tuntum

O município de Tuntum está prestes a receber uma potencial oportunidade de desenvolvimento econômico, com a possível instalação de uma unidade industrial da renomada empresa de calçados, Mr Light.

O prefeito Fernando Pessoa tem se empenhado em atrair investimentos que gerem empregos e fortaleçam a economia local.

Na semana passada, o prefeito Fernando Pessoa visitou o polo nacional do calçado em Franca/SP, buscando parcerias para impulsionar o setor em Tuntum. E nesta terça-feira (05), o prefeito recebeu o proprietário da indústria de calçados Mr Light, Sr. Fransergio Miranda, que está na cidade para dar início aos trâmites necessários para a instalação da unidade industrial.

Acompanhado do secretário de Receita, Fernando Pessoa conduziu o Sr. Miranda em diversas reuniões com instituições financeiras e apresentou a estrutura e potencialidades de Tuntum. O interesse da empresa em se estabelecer na região é evidente, prometendo impulsionar o desenvolvimento local.

Além disso, o prefeito Fernando Pessoa já firmou uma parceria com o SENAI e SEBRAE, garantindo treinamentos para aqueles interessados em aprender as habilidades necessárias para atuar na indústria calçadista.

Com essa possível instalação, Tuntum vislumbra um futuro promissor, com novas oportunidades de emprego e crescimento econômico para o município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados