Política

Felipe Camarão e seu futuro político

Após alguns blogs fantasíarem sobre o futuro do governador em exercício e secretário de educação, Felipe Camarão descarta eementemente estar sendo sondado para assumir um cargo de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Camarão, reconhecido como uma referência quando se trata de EDUCAÇÃO no Maranhão, reafirma seu compromisso em continuar contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

Blogueiros especularam sobre uma possível nomeação de Camarão para o TCE, buscando enfraquecer e criar cenários contra Felipe e tentando prejudicar a boa relação política e de amizade com Carlos Brandão.

A fidelidade de Felipe com o governador o posicionam como um possível sucessor natural, despertando a atenção da mídia e de opositores políticos.

A trajetória de Camarão na Secretaria de Educação (Seduc) e no governo é destacada como singular, afastando-se substancialmente das características dos conselheiros do TCE.

Ao ser questionado sobre essas conjecturas, Felipe Camarão respondeu: “Tenho apenas quarenta e dois anos e acredito que posso contribuir ainda mais com o meu Estado. No momento, meu maior interesse é continuar auxiliando o governador Carlos Brandão como vice-governador e secretário, e futuramente, se o povo assim desejar, em outra função política, sempre com o propósito de ajudar o próximo.”,finalizou  Camarão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados