Maranhão

Remédio ministrado na UDI indica que cabeleireiro envolvido na morte do ciclista adormeceu ao volante

A Delegacia de Acidentes de Trânsito decidiu não autuar em flagrante o cabeleireiro Cecílio Dias Maciel Júnior, de 33 anos, que dirigia o veículo Creta, da Hyundai, placas ROF-9F40, envolvido no atropelamento com morte do ciclista Claudiomar Silva, de 43 anos, na manhã dessa quarta-feira, 3, na Avenida dos Holandeses. Cecílio é um conhecido cabeleireiro de São Luís e trabalha no salão DOT Beauty, localizado na Avenida dos Holandeses (Calhau)

Segundo apurou O INFORMANTE, Cecílio apresentou documento comprovando que tinha estado no hospital UDI durante a madrugada, mas informou que não sabia qual medicamento havia sido ministrado. De acordo com a legislação de trânsito, ele não foi autuado por ter parado no intuito de socorrer a vítima. O cabeleireiro havia saído do hospital UDI e estava a caminho de casa quando aconteceu o acidente. Existe a possibilidade de que ele tenha adormecido ao volante devido ao medicamento que tomou no hospital.

O acidente aconteceu pouco depois das 6h, em frente ao Shopping do Automóvel, no sentido Olho d’Água. A vítima foi atingida por trás pelo Creta, de cor cinza, enquanto fazia um treino em sua bicicleta. Ele morreu praticamente na hora.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados