Política

UDM e Filipe Arnon espalham outdoors em São Luís com a mensagem: “DINO NÃO !”

A União de Direita Maranhense expressou seu firme repúdio à politização do Judiciário, colocando vários outdoors espalhados em São Luís para destacar a oposição a Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF).

No dia 10 de dezembro, a direita maranhense se reunirá na praça dos pescadores, na avenida Litorânea, às 10h da manhã, reafirmando a posição do grupo pelo resgate da justiça e contra a presença de Flávio Dino no STF.

Segundo Filipe Arnon, a manifestação destaca a preocupação crescente com a influência política no sistema judiciário e reforça o compromisso dos maranhenses em defender a imparcialidade e independência do Poder Judiciário. Nossos outdoors foram estrategicamente posicionados para mostrar o posicionamento enérgico da União de Direita Maranhense, marcando assim um capítulo significativo na luta pela preservação dos princípios democráticos e do Estado de Direito, enfatizou Arnon.

2 Comentários
  1. Jose 6 meses ago
    Responder

    Esse rapaz eu voto e peço voto de olhos fechados, me representa muito bem . Parabéns

  2. juylisno dioias 6 meses ago
    Responder

    Pergunta pra esse direitista como ele comprou o restaurante e churrascaria com os 480 mil nao declarados na campanha, essa direitra de sao luis é uma piada, so aprendiz de ladrao

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados