Política

“Meu nome é avanço” afirma Paulo Victor em entrevista ao quadro bastidores da tv Mirante

Hoje, 13 de setembro, em entrevista exclusiva para o quadro “Bastidores da TV Mirante”, o presidente da Câmara de São Luís e pré-candidato a prefeito da cidade, Paulo Victor (PSDB-MA), abriu um pouco do livro de sua vida política, revelando os passos que o conduziram à pré-candidatura à prefeitura de São Luís.

“Eu queria aqui falar com a cidade, falar de um processo de vida que passei e Deus foi muito fiel e justo na minha vida; nos últimos três anos eu saí de ser suplente de vereador para ser vereador efetivo; presidente da Câmara. Logo em seguida, eu fui convidado a ser Secretário de Cultura do Estado, sair de ser secretário para coordenar a campanha do governador Carlos Brandão onde saímos vitoriosos, logo em seguida coordenamos a campanha do presidente Lula onde ganhamos também… Foi uma etapa rápida, sobretudo uma etapa muito fiel com Deus em minha vida que mostrou o meu trabalho pela cidade,” afirmou Paulo Victor.

Cabalau questionou Paulo Victor sobre a possibilidade de desistir de sua pré-candidatura em nome da unidade política, e Paulo Victor respondeu com firmeza: “Desistir é uma palavra muito forte, a gente recua ou dá dois passos para trás para dar dois ou três passos para frente, mas, de fato, o que a gente carrega no coração é um sentimento de avanço… Pela composição positiva, o meu nome é avanço,” concluiu Paulo Victor.

Essa entrevista revela não apenas a determinação de Paulo Victor em seguir adiante com sua pré-candidatura, mas também seu comprometimento em contribuir para o progresso e desenvolvimento da cidade de São Luís. Sua trajetória política impressionante até o momento demonstra seu desejo de fazer a diferença e continuar servindo à comunidade. Os próximos capítulos desta emocionante corrida eleitoral prometem ser igualmente interessantes e impactantes para os cidadãos de São Luís.

 

1 comentário
  1. Robert 8 meses ago
    Responder

    Paulo Victor sinceramente vc deve está de brincadeira né vc n consegui fazer uma boa gestão como secretário da cultura deixando até hoj as bandas sem pagamento agora vc quer ser prefeito pelo amor de Deus né

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados