Política

 Desembargadora Ângela Salazar repudia presidente do TJ-MA em sessão tumultuada

Na sessão de hoje, 13 de setembro, no Tribunal de Justiça do Maranhão, a desembargadora Ângela Salazar surpreendeu a todos ao usar sua fala para expressar um veemente repúdio ao presidente da corte, Paulo Velten. A razão para esse pronunciamento enérgico foi a interrupção abrupta da fala da desembargadora Nelma Sarney por parte do presidente Velten, um gesto que gerou controvérsia e descontentamento na sessão.

 

Ângela Salazar, durante sua intervenção, não poupou críticas ao comportamento do presidente Paulo Velten, destacando a gravidade do momento em que ele cortou a voz de uma colega desembargadora e mulher, Nelma Sarney. A desembargadora Salazar ressaltou que a atitude de Paulo Velten foi inapropriada e desrespeitosa, não condizente com o ambiente de civilidade e respeito que deve prevalecer no Tribunal de Justiça.

 

Além disso, a desembargadora Ângela Salazar também repudiou a ironia utilizada pelo presidente Velten tanto com Nelma Sarney quanto com ela mesma, alegando que tais gestos são inaceitáveis e busca por paridade de gênero no TJ-MA

Veja o vídeo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados