Política

Nato Junior se une com moradores para realizara a operação ” Tapa Buracos” no Coroadinho após o prefeito Eduardo Braide não atender reivindicações da população

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de abril, os moradores do bairro do Coroadinho, em São Luís do Maranhão, se uniram ao vereador Nato Junior, do PDT, para iniciar uma operação denominada “Tapa Buracos”.

A ação foi motivada pela falta de resposta da prefeitura de São Luís às reivindicações para o afastamento da rua São Sebastião, uma das principais vias do bairro, devido à grande movimentação de veículos que circulam pelo local diariamente.

De acordo com relatos dos moradores, a rua São Sebastião está em condições precárias, com muitos buracos e sem qualquer tipo de pavimentação, o que tem gerado muitos transtornos para quem precisa transitar por ela diariamente. Em dias de chuva, a situação se agrava ainda mais, pois a rua fica completamente alagada, tornando impossível o tráfego de veículos.

Diante desse cenário, o vereador Nato Junior se uniu aos moradores para dar uma “nova cara” à rua São Sebastião. O vereador é morador do bairro e conhecido por ser atuante em prol das demandas da população,e logo  prontificou-se a ajudar.

“Estamos hoje aqui fazendo um trabalho em parceria com os moradores, trabalho de ” tapa buracos”, a rua está intrafegável, e infelizmente a Prefeitura de São Luís, não atendeu a uma demanda dos moradores que é esse ” tapa buracos”, e nós estamos fazendo hoje aqui em parceria coma comunidade”, disse o vereador Nato Junior.

Veja o  vídeo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados