O presidente do Conselho Cultural Comunitário da Liberdade, Jefferson Taylor, registrou um boletim de ocorrência nesta semana contra as fake news que têm sido espalhadas sobre ele em blogs e páginas de redes sociais.
Em seu pronunciamento, Jefferson afirmou que todas as providências judiciais cabíveis já estão sendo tomadas e reforçou que está à disposição da Justiça. “Assim que for intimado, me apresentarei para prestar os esclarecimentos necessários”, declarou.
Ele também esclareceu que, até o momento, não há qualquer intimação em seu nome, nem por parte do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) nem pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), desmentindo as informações que circulam na internet.
Sobre os questionamentos referentes à divulgação do fundo eleitoral utilizado em sua campanha para vereador, Jefferson Taylor foi categórico: todas as prestações de contas foram realizadas conforme determina a legislação eleitoral. “Não devo nada à Justiça”, ressaltou.
veja abaixo :