Política

Fred Campos esconde tornozeleira enquanto Filipe Gonçalo exibe tornozelos livres em Paço do Lumiar

 

De um lado, temos Fred Campos (PSB), que parece mais preocupado em esconder a tornozeleira eletrônica do que em debater propostas para a cidade. O candidato, conhecido por ser alvo da Operação 18 Minutos, que investiga crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, fez de tudo para manter o dispositivo longe dos olhares curiosos, inclusive em pleno final de semana, quando deveria estar longe dos compromissos públicos.

É uma verdadeira “corrida” para se esquivar da fotografia, quase como o diabo foge da cruz. E como não poderia deixar de ser, Fred, com sua calça jeans estrategicamente escolhida, tentava a todo custo disfarçar o volume na canela. Mas, vamos combinar, não há calça jeans no mundo que esconda a verdade por muito tempo. Quem estava presente notou, e não faltaram cochichos entre os participantes da caminhada sobre o volume suspeito na perna do candidato.

Por outro lado, Filipe Gonçalo (Mobiliza), que tem a ficha limpa, preferiu fazer o oposto. Filipe percorreu as ruas do bairro do Paranã no último domingo com bermuda, deixando seus tornozelos à mostra. Enquanto Fred tenta esconder o que está preso, Filipe mostra que não tem nada a temer.

Paço do Lumiar tens dois caminhos: um que passa por processos na justiça, e outro que caminha leve e solto pelas ruas da cidade. O que será que Paço do Lumiar escolherá?

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados