Política

Assessor de Cleber Verde vai parar no hospital após ser agredido por aliados de Ribeiro Neto

A recente confusão envolvendo o grupo do vereador Ribeiro Neto tem como pano de fundo uma disputa pela região da Chácara do Itapiraco. Segundo relatos de moradores, Ribeiro Neto teria levado várias pessoas de outros bairros para mostrar força no bairro.

Esse mesmo grupo vaiava, xingava e gritava sempre que o nome do deputado federal Cleber Verde ,era mencionado, tentando impedir que ele tivesse voz.

motivação

Os dois parlamentares tem trabalhos na região , mas uma  possível pré-candidatura do filho de Cleber Verde ao cargo de vereador, tem deixado o vereador  Ribeiro Neto preocupado com sua própria posição política.

O clima de tensão culminou em um incidente violento neste sábado, 29. Aliados do vereador Ribeiro agrediram o assessor do deputado Cleber Verde no final do evento.

O assessor foi levado ao hospital com hematomas, onde recebeu atendimento médico. Ele também prestou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito no IML:

“A mãe do vereador também foi à delegacia da  Mulher  Brasileira , registrou B.O. e fez o exame de corpo de delito, alegando que foi agredida por um segurança e pelo assessor do deputado Cleber Verde ou do prefeito Eduardo Braide

Entramos em contato com o vereador Ribeiro  Neto, mas até o fechamento da matéria, o vereador não respondeu.

veja o vídeo 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados