“Prefeitura de São Luís terá usina própria de asfalto”, diz Jeisael do Maracap

O candidato a Prefeito de São Luís, Jeisael Marx (REDE), propôs, através de suas redes sociais, a criação de uma empresa municipal de Usinagem de Asfalto para baratear o custo do asfalto na capital.

“Em nosso governo, nós vamos ter a usina própria da Prefeitura pra baixar o custo de produção”, se comprometeu.

O comunicador disse que a prefeitura vai dispor de uma patrulha de asfalto para cada Unidade Descentralizada de Gestão (UDG’s), as Subprefeituras. Assim, segundo ele, a gestão municipal será capaz de dar respostas rápidas no serviço de tapa buracos nas ruas, corrigindo imediatamente o problema antes que se agrave, o que seria geraria economia, pois demandaria menos matéria prima.

Ao mesmo tempo, disse que vai ter um laboratório móvel de análise para atestar e garantir a qualidade do asfalto.

“Vamos ter um laboratório de análise, pra poder garantir a qualidade do serviço e qualidade do produto”, pontuou Jeisael.

 

 

Blog Clodoaldo Corrêa

Sobre Vinicius Praseres

Vinicius Praseres é jornalista formado em 2015 pela Faculdade Estácio São Luís. Estagiou no jornal O Estado do Maranhão, depois foi convidado para a produção do programa Chegaí e programa Sucesso (TV Cidade, afiliada da Record). Foi repórter e apresentador do programa São Luís Agora (TV São Luís, afiliada a Rede TV). Locutor publicitário , já prestou serviços para a Jovem Pan, Rádio Nova FM, 92 FM e Rádio Líder. Foi repórter da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Hoje é editor do Portal Imprensa 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *