“O SOBERBO”: Duarte Jr já se sente prefeito de São Luís, faltou combinar com os eleitores

Na última quinta-feira (1º), em entrevista concedida a TV Mirante, o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr se comprometeu, caso vença as eleições, em dar continuidade a obras inacabadas da gestão Edivaldo Holanda Júnior.
Segundo o candidato a exemplo da Fonte do Bispo.  Após a afirmativa do candidato, o verdadeiro prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior foi até a região do Anel Viário e mostrou que as obras estão em andamento.  veja aqui
Edivaldo Holanda Júnior gravou um vídeo no local para demonstrar o andamento das obras e que ele como chefe do Executivo precisa naturalmente fiscalizar. Não que outra pessoa que nem sequer faz parte do corpo de gestores municipais vai com o simples desejo de se auto promover.
Assista o vídeo abaixo:
https://youtu.be/XSwBiD7Jbro
Como se não bastasse, Duarte Jr. foi até a Fonte do Bispo para atestar se de fato a obra estava em andamento.
Será que Duarte Jr  já se sente eleito, faltou combinar com a população candidato!
Os gestos um tanto impensados pelo candidato em algumas situações pode ter uma explicação.  Mesmo aparecendo ainda em segundo lugar em pesquisas eleitorais, estagnado e variando de 10 a 12%, nunca fugindo dessa margem, vê candidatos crescendo nas intenções de voto e já próximos, caso de Rubens Jr (PCdoB), e em algumas situações até tecnicamente empatados, é o caso de Neto Evangelista (DEM).
Eduardo Ericeira

Sobre Vinicius Praseres

Vinicius Praseres é jornalista formado em 2015 pela Faculdade Estácio São Luís. Estagiou no jornal O Estado do Maranhão, depois foi convidado para a produção do programa Chegaí e programa Sucesso (TV Cidade, afiliada da Record). Foi repórter e apresentador do programa São Luís Agora (TV São Luís, afiliada a Rede TV). Locutor publicitário , já prestou serviços para a Jovem Pan, Rádio Nova FM, 92 FM e Rádio Líder. Foi repórter da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Hoje é editor do Portal Imprensa 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *