Eduardo Braide faz piada de mau gosto em declaração de bens em condominio de luxo a preço de banana

Distante anos-luz da realidade, a declaração de bens do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) ao TRE é uma piada de mau gosto aos eleitores de São Luís.

Na relação de bens, o deputado federal coloca um apartamento no edifício Saquarema, no nobre bairro da Ponta do Farol, com valor de R$ 95 mil.

 

 

Parece brincadeira, mas nao é. Qualquer cidadão sabe que um imóvel naquela região custa pelo menos 4 ou 5 vezes mais e que esse preço de R$ 95 mil equivale a uma casa na Ribeira, periferia da capital maranhense.

Leitores enviaram a denúncia ao blog com pedido de esclarecimento pelo parlamentar, diante de uma desastrada tentativa de esconder seu real patrimônio.

Sobre Vinicius Praseres

Vinicius Praseres é jornalista formado em 2015 pela Faculdade Estácio São Luís. Estagiou no jornal O Estado do Maranhão, depois foi convidado para a produção do programa Chegaí e programa Sucesso (TV Cidade, afiliada da Record). Foi repórter e apresentador do programa São Luís Agora (TV São Luís, afiliada a Rede TV). Locutor publicitário , já prestou serviços para a Jovem Pan, Rádio Nova FM, 92 FM e Rádio Líder. Foi repórter da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Hoje é editor do Portal Imprensa 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *