Duarte Júnior faz críticas veladas a gestão de Edivaldo Holanda Jr.

O candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos), aproveitou a sabatina realizada pela Difusora FM, para fazer críticas veladas a gestão de Edivaldo Holanda Jr.

Para Duarte, o embelezamento realizado por Edivaldo ao reconstruir dezenas de praças por todas as regiões de São Luís não é visto com bons olhos. “Praça não é prioridade” afirmou  Duarte.

Acontece que para os moradores de bairros distantes que há décadas não recebiam nenhuma ação da prefeitura, ter um espaço de lazer igual as praças de áreas nobres, é sim prioridade.

“São Luís está linda, com ruas sem buracos, totalmente pavimentavas e sinalizadas. E os bairros, em todas as regiões, receberam praças novas. Edivaldo está de parabéns e quem o crítica é porque não sabe o que era viver nos bairros sem espaço de lazer.” Disse João Moreira, morador do Jardim América.

Outro ponto que vale destacar na frente de embelezamento da cidade, são as centenas de ruas completamente recapeadas e que receberam sinalização adequada.

O anel viário também é outro ponto que está sendo completamente reconstruído.

Com praças novas e ruas recapeadas, o próximo prefeito de São Luís receberá das mãos de Edivaldo, uma cidade com menos problemas para serem resolvidos, e o próximo prefeito precisa reconhecer.

blog maramais

Sobre Vinicius Praseres

Vinicius Praseres é jornalista formado em 2015 pela Faculdade Estácio São Luís. Estagiou no jornal O Estado do Maranhão, depois foi convidado para a produção do programa Chegaí e programa Sucesso (TV Cidade, afiliada da Record). Foi repórter e apresentador do programa São Luís Agora (TV São Luís, afiliada a Rede TV). Locutor publicitário , já prestou serviços para a Jovem Pan, Rádio Nova FM, 92 FM e Rádio Líder. Foi repórter da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Hoje é editor do Portal Imprensa 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *