Ruivo e Dr. Elvy realizam convenção em Cantanhede

Mais de 5 mil pessoas saíram às ruas da cidade de Cantanhede para fechar a festa da azul, que teve início às 5 da tarde, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, com a homologação dos nomes dos candidatos a prefeito, Ruivo (PP), vice-prefeito, Dr. Elvy Soares (PATRIOTA) e vereadores pelos partidos (PP e DEM).

A multidão azul se apertava na Rua Pereira Rego para saudar a chegada e os pronunciamentos dos candidatos.

O vice-prefeito, Dr. Elvy Soares falou da sua relação com a cidade que escolheu para morar e o prefeito, Ruivo falou da responsabilidade que carrega e da força que o motiva para continuar no comando da prefeitura.

Ruivo lembrou que suas ações continuarão destinadas ao povo mais humilde e não para uma pequena elite.

Após, os pronunciamentos a multidão azul fez um arrastão nunca visto antes em uma convenção política em Cantanhede. Pessoas a pés, de moto, de carro e até a cavalo acompanharam Ruivo até sua casa em mais um gesto de carinho e respeito.

Sobre Vinicius Praseres

Vinicius Praseres é jornalista formado em 2015 pela Faculdade Estácio São Luís. Estagiou no jornal O Estado do Maranhão, depois foi convidado para a produção do programa Chegaí e programa Sucesso (TV Cidade, afiliada da Record). Foi repórter e apresentador do programa São Luís Agora (TV São Luís, afiliada a Rede TV). Locutor publicitário , já prestou serviços para a Jovem Pan, Rádio Nova FM, 92 FM e Rádio Líder. Foi repórter da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Hoje é editor do Portal Imprensa 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *