Jeisael defende presença de Luzimar em chapa majoritária de outro candidato

Luzimar é evangélica, assim como Jeisael Marx, moradora do Coroadinho e integra movimento de mulheres.

Assim que foi anunciada como escolhida para compor a chapa majoritária do candidato Neto Evangelista, Luzimar Corrêa passou a sofrer uma tentativa de desqualificação, sendo tratada até como se fosse insignificante na política.

Pelo Twitter, o pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Jeisael Marx (REDE), saiu em defesa de Luzimar e disse louvar que uma mulher, da periferia, tenha sido escolhida para compor uma chapa majoritária na disputa da eleição na Capital.

“Quero louvar a escolha de uma mulher negra, assistente social, mãe de quatro filhos, evangélica (como eu), moradora do Coroadinho e integrante do movimento das mulheres, como candidata numa chapa majoritária em São Luís. Força, Luzimar. Vai ter filho de pobre na eleição”, escreveu.

Jeisael mostra grandeza e coerência com o que prega na política: que pessoas comuns, filhos de pobres possam ocupar espaços de poder.

O pré-candidato pela REDE já havia se destacado por ser o primeiro a escolher para vice-prefeita a pedagoga Janicelma Fernandes, o que acabou influenciando os outros candidatos.

Sobre Vinicius Praseres

Vinicius Praseres é jornalista formado em 2015 pela Faculdade Estácio São Luís. Estagiou no jornal O Estado do Maranhão, depois foi convidado para a produção do programa Chegaí e programa Sucesso (TV Cidade, afiliada da Record). Foi repórter e apresentador do programa São Luís Agora (TV São Luís, afiliada a Rede TV). Locutor publicitário , já prestou serviços para a Jovem Pan, Rádio Nova FM, 92 FM e Rádio Líder. Foi repórter da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Hoje é editor do Portal Imprensa 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *