Jeisael defende gestão descentralizada, sustentável e participativa para São Luís.

Jeisael Marx afirmou ao jornal O Imparcial que cuidar das pessoas é a obra mais importante a ser feita.

“Nenhuma obra é mais importante do que cuidar das pessoas da nossa cidade de forma digna. E pra isso pretendemos romper com o modelo administrativo atrasado existente. Vamos implantar uma estrutura de gestão moderna, baseada no seguinte tripé: Descentralização, Sustentabilidade, Participação Popular”

Jeisael respondeu ao questionamento do jornal, que tem mantido uma série semanal de perguntas aos pré-candidatos a prefeito. A publicação desta segunda-feira (27), que tratou de obras estruturantes para a cidade.

O pré-candidato da Rede destacou que para se fazer obras maiores na cidade, os serviços básicos precisam estar funcionando de forma adequada.

“Não adianta ficar enganando o povo prometendo obras faraônicas quando não se tem o básico funcionando. Quando você vai a uma Unidade Básica de Saúde e falta até esparadrapo; quando o povo da Zona Rural não tem transporte público a contento; quando os ônibus deixam de fazer a rota por causa de ruas cheias de buraco; quando as pessoas protestam por falta de faixa de pedestre; quando o teto das escolas está cheio de goteiras”, reclamou.

Jeisael chama atenção para o que costuma acontecer em períodos de eleição, quando surgem promessas e mais promessas que nunca são cumpridas, enquanto o que realmente é possível e precisa ser colocado em prática fica de lado.

“Chega dessa molecagem de ficar enganando o povo com promessas absurdas só pra ganhar eleição. O povo está precisando que as coisas mais básicas funcionem na cidade”, finalizou.

Sobre Vinicius Praseres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *