Política

Bomba: “São Luís deixa de receber R$ 25 milhões em asfalto”

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da rádio Educadora , na última quinta-feira,17, o deputado Democrata , Neto Evangelista, revelou que havia conseguido no primeiro semestre do ano passado, através da bancada do DEM, a viabilização de um recurso em torno  de R$ 25 milhões para pavimentação asfáltica para São Luís.

As obras de pavimentação seriam executadas por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Neto Evangelista, ainda afirmou que muitas pessoas da base do governo, tentaram articular e convencer o ex-prefeito, Edivaldo Holanda Junior, a assinar o convênio, beneficiaria o dia a dia de milhares de ludovicenses.

“No início de 2020, viabilizamos pelo Democratas, algo em torno de 25  milhões de reais em pavimentação asfáltica para a São Luís que não aconteceu, porque o ex-prefeito Edivaldo não autorizou e não assinou o documento para que o asfalto pudesse acontecer em São Luís, tentamos e tentamos muito”, diz Evangelista.

OPINIÃO
Fica aqui a dúvida: quais foram as motivações que  ex-pedetista teve em não assinar  o benéfico convênio? Seria sincretismo ou fé? É o que todos nós gostaríamos de saber.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados